Priestley comenta sobre situação do contrato de Hamilton

Conforme o início da nova temporada da F1 se aproxima, uma grande dúvida ainda paira sobre o mercado de pilotos. Lewis Hamilton e Mercedes chegarão a um acordo para 2021? O ex-mecânico da F1, Marc Priestley acha que sim, embora considere a situação interessante.

“Não acho que seja uma situação de pânico ainda para a Mercedes ou Lewis”, disse Priestley em seu último vlog no Youtube. “Ainda espero que ele esteja no carro na primeira corrida. Mas há definitivamente alguns pontos difíceis.”

Segundo os rumores, Hamilton quer ganhar uma quantia alta demais para a Daimler. Além disso, Hamilton gostaria de garantir esse contrato por alguns anos. Priestley não entende de onde vêm essas histórias.

“Eu não sou uma daquelas pessoas que acredita em boatos na internet, sobre alguém alegando saber sobre alguns zeros extras no final de um salário ou um carro grátis. Como é que alguém sabe disso? Estas são negociações privadas. A menos que alguém tenha vazado especificamente isso, o que acho muito difícil de acreditar neste momento.”

“Portanto, espero que tenhamos uma conclusão bem-sucedida, mas é definitivamente interessante que haja alguns pontos importantes que eles estejam achando difíceis de superar”, disse Priestley.

A situação lembra um pouco a de Ayrton Senna em 1993 na McLaren. Senna realmente queria ir para a Williams o mais rápido possível, e como não chegou a um acordo para um contrato com Ron Dennis, então chefe da McLaren, foi pago por corrida. Durante toda aquela temporada havia uma chance de Senna sair da equipe a qualquer momento.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Os entraves do novo contrato de Hamilton com a Mercedes:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon