Perez gostou de seus primeiros contatos com pessoal da Red Bull

Sergio Perez se descreveu como “um cachorro caindo da mudança”, após seus primeiros dias trabalhando com a Red Bull.

Perez passou sete anos na Force India/Racing Point, mas uma estadia planejada até 2022 foi interrompida, depois que a equipe optou por contratar Sebastian Vettel para sua nova formação como Aston Martin.

Ele terminou o campeonato de 2020 em quarto lugar, conquistando sua primeira vitória no GP de Sakhir, e garantiu sua vaga para 2021 com a Red Bull.

O mexicano construiu uma reputação de aproveitar oportunidades durante seu tempo com a Force India/Racing Point, bem como durante seus anos na Sauber.

“Estou sempre dando o máximo e no ano passado finalmente tive um carro com o qual pude mostrar um pouco mais, e as pessoas viram do que sou capaz, mas agora é minha grande oportunidade”, disse Perez em sua primeira entrevista como piloto da Red Bull.

“Tenho que dar o próximo passo em todos os aspectos e acho que estou pronto para isso. A única coisa que faltava era a oportunidade. Agora que tenho, cabe a mim fazer funcionar.”

“Vou me certificar de que entregue mais do que o esperado. Se tivermos um carro que pode vencer o campeonato, vou garantir que vamos vencê-lo.”

“E se não, e só tivermos um carro que seja bom o suficiente para o terceiro lugar, vou garantir que vamos terminar em segundo.”

Perez visitou na semana passada a fábrica da Red Bull em Milton Keynes, reunindo-se com funcionários seniores, realizando a adaptação do banco e realizando tarefas de simulador.

“É incrível fazer parte da família Red Bull”, disse ele. “Quando você vem aqui, percebe, de imediato, por que eles tiveram sucesso, a quantidade de infraestrutura que possuem e as pessoas muito capazes que possuem.”

“Mal posso esperar para estar com meu grupo de pessoas.”

“Obviamente, eu estava há sete anos com uma equipe, então é um pouco diferente, é como um ‘cachorro caindo da mudança’, estando com uma família há sete anos e você se acostuma com eles e de repente você muda.”

“Mas estou começando a me sentir muito confortável aqui, é uma equipe fantástica, posso ver que há muita diversão pela frente”, concluiu.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: “Teatro”, diz Ecclestone sobre demora na assinatura de Hamilton com a Mercedes:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon