Patrocinador polêmico pode estar de volta na Ferrari em 2021

O acordo de patrocínio que envolveu a Ferrari em uma polêmica nos últimos anos, pode estar de volta ao carro da Scuderia em 2021, revelou um porta-voz da empresa em questão.

Em 2018, o logotipo da Mission Winnow estava em várias áreas da Ferrari, bem como nos macacões de seus pilotos. No entanto, seguiram-se críticas, já que a Mission Winnow é uma iniciativa da gigante do tabaco, Philip Morris International (PMI) e a publicidade de tabaco não é permitida na F1.

Tomasso di Giovanni, porta-voz da Philip Morris International, disse ao Racefans.net, que o logotipo da Mission Winnow pode retornar à Scuderia a partir de 2021. Di Giovanni afirma que a Mission Winnow “não se destina a promover qualquer produto ou marca, mas para encorajar o diálogo em torno de mudanças positivas”. Desta forma, di Giovanni argumenta que a PMI e a Mission Winnow devem ser considerados separadas, legitimando assim o acordo de patrocínio.

Di Giovanni continuou: “Por meio da Missão Winnow, queremos que o mundo saiba como mudamos, para compartilhar nosso orgulho na transformação que as pessoas da PMI alcançaram e pela qual continuam trabalhando.”

No entanto, di Giovanni também afirmou que o acordo de patrocínio entre a Mission Winnow e a Ferrari depende dos regulamentos dos países onde as corridas acontecerão. “As decisões sobre nossa abordagem para eventos ou corridas individuais são baseadas em uma série de fatores, incluindo, mas não se limitando aos regulamentos em vigor no país e no ambiente em que a corrida acontece. Anunciaremos planos para a próxima temporada e corridas específicas no devido tempo”, acrescentou di Giovanni.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Os entraves do novo contrato de Hamilton com a Mercedes:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon