Palmer não mostra preocupação com rumores sobre sua dispensa da Renault

Jolyon Palmer afirmou que não está preocupado com os rumores de que a Renault pode sacá-lo antes do final da temporada de 2016. A nova equipe de fábrica da marca francesa está promovendo ativamente as jovens carreiras do russo Sergey Sirotkin, bem como do francês Esteban Ocon, que tem inclusive disputado treinos livres.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Honestamente, eu não tenho nenhuma ideia de onde esses rumores vêm, mas eles não me incomodam em nada. Tenho contrato até o final da temporada”, disse o campeão da GP2 de 2014.

“Mesmo no Bahrain ouvi falar sobre isso, mesmo após uma boa corrida em Melbourne. Mas a equipe me disse que está tudo bem, então estou totalmente focado no meu trabalho”, acrescentou Palmer.