Organizadores da Austrália confiam na realização do GP no segundo semestre

O Grande Prêmio da Austrália de 2021 foi adiado. Desta vez, a corrida em Melbourne deve retornar ao calendário mais tarde na temporada, no segundo semestre e isso é uma coisa boa, pois a organização e o Estado sofreram enormes perdas em 2020.

Por conta da explosão da pandemia do coronavírus, o GP da Austrália de 2020 foi cancelado ‘em cima da hora’ no ano passado.

O fato de a corrida ter sido cancelada custou ao governo incríveis € 25 milhões, de acordo com o Racefans.net. Os custos são apenas um terço dos incorridos em 2019, mas agora quase não havia receita de marketing e os ingressos para o público tiveram que ser reembolsados.

Foi um duro golpe para a organização do GP. Este ano, em princípio, o GP foi apenas adiado e não cancelado, então ainda resta esperança para os organizadores.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: “Teatro”, diz Ecclestone sobre demora na assinatura de Hamilton com a Mercedes:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon