Organização do GP da Austrália não está preocupada com a não realização da corrida em Melbourne

Durante a apresentação do calendário de 2022, o Grande Prêmio da Austrália mudou de data e não fará a abertura da temporada. Este também foi o caso nesta temporada, mas então a corrida foi transferida para o final da temporada antes de ser cancelada, devido às restrições impostas pelo governo da Austrália em decorrência da Covid-19.

Tradicionalmente, o Grande Prêmio da Austrália recebe a corrida de abertura da temporada, mas em 2022 eles receberão a terceira corrida do ano. Depois do Bahrein e da Arábia Saudita, Melbourne sediará uma corrida. No entanto, ainda existem incertezas, já que os viajantes estrangeiros ainda precisam passar duas semanas em quarentena para evitar contaminações.

Organização defende totalmente o GP

No entanto, o direto do Grande Prêmio da Austrália, Andrew Westacott, ainda não está preocupado. “Melbourne está no calendário provisório para 2022 e a Fórmula 1 fará seu tão esperado retorno ao Albert Park no ano que vem”, disse Westacott ao ‘Wide World os Sports’. Ao mesmo tempo, o governo também reagiu.

“Estamos totalmente comprometidos com o Grande Prêmio da Austrália e com os índices de vacinação aumentando diariamente, esperamos uma corrida de sucesso no Albert Park em 2022.”

Em 2020, o Grande Prêmio foi cancelado no último momento quando os fãs já estavam quase nas arquibancadas.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon