Ocon: “Fiquei feliz com o carro no final do ano”

Esteban Ocon teve um retorno relativamente consistente à Fórmula 1 depois de um ano afastado. O francês foi contratado pela Renault e no final da temporada as coisas pareciam estar cada vez melhores.

Demorou um pouco para Ocon se acostumar quando entrou na Renault depois de um ano sem competir na F1. O piloto de 24 anos havia estabelecido uma meta importante para si mesmo: diminuir a diferença com o companheiro de equipe Daniel Ricciardo.

“Estávamos experimentando cada vez mais do meu lado do que no início do ano”, disse Ocon ao Motorsport.com.

“No final, acho que fizemos isso muito melhor no final do ano e eu estava mais feliz com o carro. Fiquei mais feliz com o carro na primeira corrida no Bahrein, do que em toda a temporada”, continuou Ocon.

“Foi aí que o carro parecia muito forte. Acho que encontramos definitivamente o caminho e o progresso certo”, concluiu.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Honda antecipa motor de 2022 para 2021; Button na Williams e o 1º dia de Vettel na Aston Martin:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon