Norris diz que não está preocupado com o seu futuro companheiro de equipe para 2023

Após o anúncio da saída de Daniel Ricciardo, a McLaren terá uma vaga livre a partir de 2023. O piloto Lando Norris afirmou que não está preocupado com a identidade de seu novo companheiro de equipe para a próxima temporada.

Com a saída de Ricciardo, a vaga livre da McLaren parece destinada para Oscar Piastri. O jovem piloto recusou o assento oferecido pela Alpine para 2023. Com isso, os principais rumores apontam para a chegada dele na equipe britânica.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Mesmo assim, Lando Norris conta que não está preocupado com a identidade de seu futuro companheiro de equipe. “Eu realmente não estou preocupado. Desde que seja alguém com quem eu goste de passar o tempo, e eu possa trabalhar bem junto, então estou feliz. Eu não sei quem é ainda, então estou ansioso por isso. Claro, haverá um novo desafio, muitas diferenças”.

Em entrevista para a ‘Sky Sports’, o britânico revelou que, se for um jovem piloto, ele se sentirá estranho como “o piloto mais velho”. “Se for alguém mais jovem do que provavelmente vou me sentir estranho. Sinto que sou o cara mais velho e mais maduro do time, o que nunca me senti, mas ainda não sei. Estou focado nesta temporada por enquanto”.

Norris também elogiou muito seu atual companheiro de equipe, Daniel Ricciardo. Para ele, o australiano é extremamente talentoso e conta que aprendeu muitas coisas com ele. “Ainda consegui aprender muito com ele nos últimos anos. Ele ainda é um cara extremamente talentoso. Tenho um respeito enorme por ele”.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

“Também gostei de trabalhar com alguém assim, alguém que venceu corridas e marcou muito mais pódios do que tenho no meu ponto atual. Tem sido bom, mas ainda temos uma longa segunda metade da temporada pela frente. Continuaremos trabalhando como fizemos, para terminar o mais forte que pudermos”, disse Norris.

Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e fique por dentro de todas as últimas notícias direto na palma da sua mão.

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer