Niki Lauda sai em defesa de Lewis Hamilton

Niki Lauda defendeu Lewis Hamilton após a colisão na primeira curva que deixou Nico Rosberg “furioso” no Canadá.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

O tricampeão mundial e presidente da equipe Mercedes deixou claro que não viu nada de errado na manobra de Hamilton em Montreal.

“Foi apenas um incidente de corrida bastante normal”, declarou ele ao jornal ‘Bild’. “Não houve um culpado”.

“Lewis pilotou bem – ele recuperou sua forma, mas eu também lamento por Nico”, acrescentou Lauda.

Ele admitiu que as chances de Rosberg no campeonato sofreram um grande golpe depois das etapas difíceis para o alemão em Mônaco e no Canadá.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

“A batalha pelo título está mais dura agora e Nico precisa vencer em Baku, não há nenhuma dúvida em relação a isso”, concluiu o austríaco.