Mercedes: “Para ultrapassarmos a Red Bull, precisaríamos investir mais”

Devido às atualizações que a Mercedes levou para Silverstone e ao abandono de Max Vertappen, Lewis Hamilton venceu o Grande Prêmio da Inglaterra nas últimas voltas. No entanto, as atualizações não parecem necessariamente uma grande melhoria de imediato.

Ainda assim, o diretor técnico James Allison está otimista com as atualizações do W12. Mas, ao que tudo indica, foi o último pacote desta temporada.

“Esse foi o último grande pacote que usamos este ano. A partir de agora, novas peças só serão usadas se for previsível que possamos alcançar com eficiência mais desempenho sem nos distrairmos de nosso grande projeto para o carro do próximo ano.”

Porque, de acordo com Allison, essas melhorias realmente existiram. No entanto, isso não foi apenas devido às novas atualizações. “Por um lado, estávamos em um circuito onde o carro sempre funcionou bem. Também melhoramos no lado aerodinâmico. Em comparação com o resto do grid, melhoramos em Silverstone e alcançamos a Red Bull. O resultado foi significativamente melhor.”

Allison também sabe que é necessário mais para realmente ultrapassar a Red Bull. “Para realmente eliminar o gap ou passar, precisaríamos investir ainda mais trabalho”, disse ele.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon