McLaren define suas metas para 2021

A McLaren tem como objetivo melhorar a velocidade nas curvas lentas para 2021. A equipe também quer ver melhorias em situações de vento, que desempenha um papel importante durante uma sessão.

De acordo com o Diretor Técnico, James Key, o carro de 2020 estava no seu melhor nas curvas rápidas e quando o tempo não mudava muito. “Acho que os nossos pontos fortes têm sido normalmente as curvas de alta velocidade”, explicou ao Autosport.com.

“Certamente, desde o início da temporada fomos muito competitivos nas curvas de média e alta velocidade. A freada em linha reta também foi outro ponto forte nosso, o que nos beneficiou em algumas pistas, como a Áustria, por exemplo”, continuou o britânico.

Key sabe onde os maiores ganhos podem ser obtidos para a equipe. “Acho que em termos de fraquezas ainda precisamos melhorar um pouco em baixa velocidade”, afirmou.

Em condições variáveis, a McLaren também está longe de ser tão boa quanto poderia ser, disse Key. “Precisamos entender isso, na verdade, é isso que realmente pretendemos. Acho que se conseguirmos resolver um pouco disso, teremos um carro mais consistente”, acrescentou.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Honda antecipa motor de 2022 para 2021; Button na Williams e o 1º dia de Vettel na Aston Martin:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon