Max Verstappen pede mais tempo para se adaptar à Red Bull

O ex-piloto da Toro Rosso Max Verstappen afirmou que ainda precisa de alguns fins de semana de corrida para estar completamente confortável em seu novo RB12.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Em seu primeiro dia como um piloto da Red Bull, Verstappen disse que, embora não esteja acostumado com o carro ainda, sente que teve uma boa sexta-feira e está ansioso para a classificação de sábado.

“Acho que posso estar satisfeito”, disse ele ao site norte-americano ‘Motorsport.com’. “Fiz todos os procedimentos, eu estava gostando”.

“Estou me acostumando com o carro, mas tudo foi muito positivo. No final, ainda não é sobre tempo de volta, mas estou gostando, acho que é a coisa mais importante”.

“Ainda não fui aos limites do carro. Acho que você sente isso e pode explicar mais quando está nos limites. É tudo sobre a sensação. Se você se sentir bem no carro, pode ir ao limite”.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

“É claro que a posição do assento é completamente diferente e as funções no volante, de modo que já é muito diferente”.

“Para mim, está indo passo a passo. Certamente, quando entrar no carro amanhã, vou ter de novo uma sensação melhor. Preciso de alguns fins de semana para estar totalmente confortável”.