Marko não concorda com as decisões do GP da Arábia Saudita de F1

Helmut Marko não gostou muito do resultado do Grande Prêmio da Arábia Saudita. O consultor da Red Bull viu Max Verstappen rumo à vitória no circuito de Jeddah, mas após uma fase final caótica, tudo o que restou foi o segundo lugar. Segundo Marko, o time austríaco não vai parar por aí.

Em entrevista para uma TV alemã, Marko deixou claro que não aceita este resultado e que os engenheiros da Red Bull estão verificando os dados da colisão com Hamilton, porque Max travou como fez em todas as outras voltas. “Lewis não percebeu que Max queria ultrapassá-lo. Após a colisão, os pneus traseiros de Max foram danificados e ele nunca teve o desempenho que queria”.

O consultor também argumenta que a Red Bull não entende por que Hamilton não foi penalizado quando empurrou Max para fora da pista na curva 27. A equipe também não está satisfeita com uma série de decisões tomadas deste domingo. Segundo Marko, a última palavra ainda não foi dita.

De qualquer forma, Verstappen terá que se reportar aos comissários da FIA. O holandês terá que explicar o incidente com Hamilton na curva 27.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon