Mais GPs ameaçados de não acontecerem em 2021

Parece que o coronavírus pode novamente atrapalhar a realização de várias corridas nesta temporada. Os GPs de Mônaco, Azerbaijão e Canadá estão em risco.

O primeiro calendário apresentado pela Fórmula 1 consistia em 23 corridas. Não muito depois, foi lançado um calendário revisado, sem a China e com a Austrália adiada para o final da temporada. A ausência da China significa um retorno do Grande Prêmio de Ímola.

Essas alterações não devem ser as últimas no calendário 2021. Segundo o Formule1.nl, as corridas em Mônaco, Azerbaijão e Canadá podem não acontecer este ano. Esses são circuitos de rua onde a construção da pista começa meses antes da corrida.

Com a possibilidade de cancelamento desses GPs, a Fórmula 1 já parece ter encontrado substitutos. Como no ano passado, Istanbul Park, Mugello e Nurburging, são candidatos para preencher as vagas. A vaga que seria do Vietnã, parece que vai para Portimão.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Indy 500 ou 24 Horas de Le Mans? Ricciardo, Da F1, opinou:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon