Liberty Media cria empresa separada para arrecadar fundos

A Liberty Media quer adicionar novas atividades ao seu portfólio, mas para isso deve primeiro levantar uma emissão de ações de cerca de 500 milhões de dólares.

O Motorsport.com informou isso neste sábado. Uma empresa separada foi criada para arrecadar dinheiro chamada, Liberty Media Acquisition Corporation, ou LMAC. A nova empresa será liderada por Greg Maffei, CEO da Liberty Media.

Embora pareça que isso não tenha muito a ver com a Fórmula 1, pode não ser bem assim. O LMAC será legalmente vinculado ao Grupo de Fórmula 1, e portanto, o dinheiro arrecadado pode ter uma conexão com as atividades da F1.

Desde 2017, o Grupo de F1 é liderado por Chase Carey, Ross Brawn e Sean Bratches. A partir do início de 2021, Stefano Domenicali passou a ser o novo CEO, assumindo a função de Carey.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Honda antecipa motor de 2022 para 2021; Button na Williams e o 1º dia de Vettel na Aston Martin:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon