Leclerc pode já ter testado negativo para o coronavírus

A Ferrari está ocupada esta semana com um extenso teste em seu próprio circuito, Fiorano. Além dos pilotos titulares, Carlos Sainz e Charles Leclerc, nada menos que cinco pilotos da Ferrari Driver Academy terão a chance de sentir o gostinho da Fórmula 1, em uma Ferrari 2018.

Já se passaram mais de dez dias desde a notícia de que Leclerc havia testado positivo para o coronavírus. Ele teria contraído o vírus durante férias em Dubai. Embora a Ferrari não tenha confirmado nada oficialmente, agora parece que ele já testou negativo, pois alguns fãs o viram na entrada da fábrica em Maranello

De acordo com a programação da Ferrari, ele estaria lá o dia todo amanhã no SF71H 2018. Como ele é agora o piloto mais experiente da Ferrari, provavelmente será o menos necessário naquele dia de teste.

Sainz, que obviamente é novo na equipe, terá um dia e meio para se familiarizar com os métodos de trabalho da Scuderia antes de pilotar o carro 2021 no teste oficial no Bahrein. Dessa forma, Sainz deve assumir o comando nas manhãs de quarta e quinta-feira.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Honda antecipa motor de 2022 para 2021; Button na Williams e o 1º dia de Vettel na Aston Martin:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon