Lawrence Stroll quer tornar a Aston Martin maior do que já é atualmente

O proprietário da Aston Martin, Lawrence Stroll, está confiante de que sua equipe de Fórmula 1 “fará as pessoas se sentarem e prestarem atenção”, quando retornar ao grid nesta temporada, após uma ausência de 61 anos da marca na categoria.

Após sua recente transformação de Racing Point para Aston Martin, Stroll está determinado a alavancar a marca icônica tanto quanto possível, como parte da evolução geral da empresa, já que o bilionário canadense comprou uma participação majoritária na fabricante de carros de luxo.

Stroll agora vê a equipe de F1, que recentemente anunciou a empresa de TI americana Cognizant como sua patrocinadora principal, como “a peça central de nossa estratégia de marketing e um componente-chave do negócio”.

O empresário de 61 anos também acredita que a equipe “trará uma nova atitude e energia com ela, expandindo nosso apelo além do núcleo existente e dos fãs da Fórmula 1”.

“Quer se trate de resultados nas pistas de corrida, expandindo nossa presença em plataformas emergentes como eSports, ou entregando novas ativações emocionantes, queremos fazer as pessoas se sentarem e nos perceberem.”

“A chegada da Cognizant é o primeiro passo empolgante em nosso avanço. A Fórmula 1 também é a vitrine perfeita para a Aston Martin como marca e os carros incríveis que produzimos.”

“Muito se falou sobre a relevância das pistas na Fórmula 1 nas últimas temporadas, e veremos um fluxo genuíno de tecnologia e inovação da pista para a estrada.”

“Vamos demonstrar essas ligações entre a F1 e os carros de rua, especialmente com nossa gama de motores intermediários que será lançada no futuro.”

Como Racing Point, a equipe teve uma forte temporada no ano passado, terminando em quarto lugar no campeonato de construtores.

Stroll agora delineou o que ele espera da Aston Martin para adicionar à F1.

“Todo mundo sabe o que a Aston Martin representa, mas a equipe de Fórmula 1 nos permitirá levar a essência da marca a novos lugares, construindo sobre as bases sólidas estabelecidas pelas iterações anteriores da equipe”, acrescentou Stroll.

“Queremos falar com um público novo e mais amplo, envolvendo-o não apenas com a equipe, mas com a própria F1.”

“O objetivo é atrair a próxima geração de fãs, bem como os seguidores mais radicais, trazendo novas ideias, energia e atitudes no processo.”

“Essa jornada começa agora em nosso caminho para o momento emocionante de lançar o primeiro carro da Aston Martin para correr em um fim de semana de GP na F1 em mais de seis décadas”, finalizou.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Alonso se junta à ilustre lista de campeões que retornaram à F1, confira a lista:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon