Latifi comenta sobre sua evolução na F1

Nicholas Latifi fez sua estreia na Fórmula 1 na Williams em 2020 e teve alguns ‘altos e baixos’. Ele terminou no P11 mais de uma vez, mas não marcou nenhum ponto.

“Aprendi muito sobre mim mesmo como piloto. Na Fórmula 2 você vê rapidamente quais são seus pontos fortes e fracos, mesmo quando você muda de equipe. As diferenças não são tão grandes lá”, disse Latifi ao The Race.

Na Fórmula 1, porém, as diferenças são muito maiores. “Então, quando você muda para a F1, de repente está lidando com carros muito mais rápidos e está competindo contra os melhores pilotos do mundo. George Russell é uma grande referência para mim porque tenho que me adaptar e aprender muito sobre mim mesmo como piloto.”

“Você não pode continuar fazendo o que estava acostumado. Você tem que desaprender certos hábitos e aprender a pensar de forma muito diferente às vezes. É importante poder fazer esses ajustes, goste deles ou não. Eu aprendi muito sobre mim mesmo como piloto, e agora sei em quais áreas preciso melhorar”, concluiu Latifi.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Indy 500 ou 24 Horas de Le Mans? Ricciardo, Da F1, opinou:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon