Jordan acha que a Aston Martin errou ao contratar Vettel

Depois de ser dispensado pela Ferrari antes do início da temporada 2020, Sebastian Vettel conseguiu encontrar um lugar para continuar na Fórmula 1, a Aston Martin F1 Team. Segundo Eddie Jordan, a equipe cometeu um grande erro ao contratar o alemão.

A notícia do desligamento de Vettel da Ferrari, causou imediatamente uma grande movimentação com vários pilotos trocando de time. Por causa disso, pareceu durante algum tempo que não haveria lugar para Vettel na F1, mas essa questão foi resolvida depois que a então Racing Point e atual Aston Martin, anunciou o alemão como sua nova aquisição.

Mas de acordo com Eddie Jordan, não há razão para a equipe estar feliz. “Gosto muito de Vettel, mas acho que a Aston Martin cometeu um erro ao lhe dar um contrato. Os últimos dois anos contra Charles Leclerc na Ferrari foram terríveis. Não sei por que ele parecia tão mal, ele já venceu quatro títulos mundiais, mas acho que ele passou do seu auge. Eu teria ficado com Sergio Perez”, afirmou o ex-chefe de equipe ao F1-Insider.com.

Mesmo assim, Jordan não acredita que o alemão será despedido em seu novo time. Do companheiro de equipe Lance Stroll, o irlandês tem opinião ainda inferior. “Lance é como uma mochila. Você nunca sabe o que tem dentro. Às vezes ele pilota bem, às vezes extremamente mal. Ele é tudo menos consistente”, concluiu Jordan.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Indy 500 ou 24 Horas de Le Mans? Ricciardo, Da F1, opinou:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon