Grosjean finalmente sem dor, 53 dias após seu grave acidente

Romain Grosjean confirmou que está finalmente sem dores pela primeira vez, desde seu violento acidente no GP do Bahrein.

Grosjean tem feito progressos constantes desde que quase perdeu a vida no Circuito Internacional do Bahrein no final de novembro.

Correndo pela Haas, Grosjean atingiu o guard-rail no lado interno da saída para a curva três, após contato com o então piloto da AlphaTauri, Daniil Kvyat, com seu carro explodindo em chamas devido ao impacto, quando o carro foi dividido ao meio.

O piloto de 34 anos conseguiu escapar mesmo em meio a um grande incêndio, resultando em passar alguns dias em um hospital local devido às queimaduras que sofreu, principalmente na mão esquerda.

Na semana passada, Grosjean finalmente conseguiu remover as bandagens daquela mão, revelando as marcas de queimadura que estão cicatrizando lentamente.

Grosjean deu agora mais um passo positivo na sua recuperação, uma vez que hoje (quarta-feira) ele confirmou que, pela primeira vez desde o acidente, não precisou de nenhum analgésico.

Parece que Grosjean também anunciará em breve seu retorno às corridas, assinando um contrato com a Dale Coyne Racing para a nova temporada da Indy.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: “Teatro”, diz Ecclestone sobre demora na assinatura de Hamilton com a Mercedes:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon