Grosjean dois meses após acidente: “Não tive problemas psicológicos”

Romain Grosjean escapou quase ileso de seu gravíssimo acidente no Bahrein no ano passado e voltou para casa e para sua família com boa saúde, com uma perspectiva renovada sobre o futuro.

Em entrevista à Ouest France, Grosjean falou como está agora, dois meses após o acidente. “Está indo bem. Ainda dói, mas já não tenho nenhuma tala no polegar e nenhuma bandagem nas mãos.”

No entanto, o processo de reabilitação ainda está em andamento. O ligamento do polegar foi totalmente rompido e é uma lesão que não se cura sozinha.

Como resultado, ele deve ter cuidado com as menores coisas. “Até esvaziar uma panela com água pode dar errado com meu polegar, e estou muito ciente disso agora. É uma pele muito nova e fina, por isso é muito sensível.”

Em um nível mental, ele diz que as coisas também correram bem após o acidente. “Eu não tive pesadelos ou coisas assim. Nós trabalhamos nisso com meu psicólogo. Mas eu não tive nenhum problema psicológico com isso, estou muito feliz.”

Portanto, Grosjean permanece particularmente ‘pé-no-chão’ e reconhece especialmente o quão valiosas são as coisas diárias de sua vida. “Continua sendo um momento muito importante na minha vida, uma das minhas maiores experiências. Mas hoje estou vivo”, completou.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Honda antecipa motor de 2022 para 2021; Button na Williams e o 1º dia de Vettel na Aston Martin:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon