GP de São Paulo de F1 abre último lote de ingressos a partir de 27 de agosto

Ainda dá tempo de garantir o ingresso para o GP de São Paulo de F1. Segundo coletiva de imprensa organizada por João Dória, governador de São Paulo, um novo lote de entradas será posto à venda a partir de 27 de agosto.

O início das vendas iniciou ainda em 18 de junho, com o primeiro lote disponível apenas para os espectadores recorrentes e que estiveram presentes em GPs anteriores. Em seguida, aqueles que se inscreveram em lista de interesse puderam adquirir seus passes.

A procura foi grande e os ingressos se esgotaram em questões de horas. No dia 25 de junho, então, ficaram disponíveis as últimas entradas, essas para o público geral – um novo setor chegou a ser incluído nas vendas, a arquibancada H.

Com os três setores esgotados, muito por conta da capacidade reduzida em Interlagos por conta da pandemia do novo coronavírus, a situação mudou. O motivo é que o governador apontou agora casa cheia para a prova agendada para novembro.

A partir de 27 de agosto, meio-dia, novos ingressos serão postos à venda. Um pré-cadastro está disponível para preferência de compra e já pode ser feito através do site oficial. Estarão disponíveis todas as áreas, além de uma nova arquibancada, a D, localizada no S do Senna.

Segundo informações do Dória, os presentes no final de semana da corrida terão de estar com as duas doses da vacina aplicadas, terão de ficar o tempo inteiro de máscara, terão temperaturas medidas e terão disponíveis totens com álcool gel.