Funcionários da AlphaTauri devem manter isolamento entre as duas fábricas

Enquanto as viagens entre diferentes locais eram tão comuns no passado, agora foram severamente restringidas pela pandemia.

O Reino Unido impôs restrições de entrada rígidas, após a descoberta da variante britânica do coronavírus e isso está causando problemas para a AlphaTauri, com cada funcionário tendo que passar 14 dias em quarentena antes de começar a trabalhar. Como resultado, cerca de 100 funcionários em Bicester, onde está localizado o túnel de vento, têm que trabalhar isolados da outra equipe, de acordo com a filial italiana do Motorsport.com.

As restrições atuais significam que quem está no Reino Unido não pode ir para Faenza e quem está lá não pode voltar para o Reino Unido. O requisito de quarentena seria, portanto, extremamente demorado e poderia causar atrasos no desenvolvimento do carro para a próxima temporada.

O tempo também está se esgotando, com um dia de filmagem marcado para 24 de fevereiro. Não está claro como a equipe vai superar essas restrições, mas se continuar por muito tempo, é provável que a situação se torne difícil para eles.

Sob a liderança de Jody Eggington, a AlphaTauri teria decidido usar os tokens para desenvolvimento na parte da frente do carro. Isso ocorre porque há mais espaço para crescimento em todo o espectro.

A traseira do carro também poderia ser atualizada, mas parece que a equipe agora está deixando isso de lado. Principalmente por causa do teto orçamentário, o que significa que há restrições financeiras. A impressão é que o novo carro poderá ter o bico mais estreito, tentando diminuir o arrasto na suspensão.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Alonso se junta à ilustre lista de campeões que retornaram à F1, confira a lista:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon