Fórmula 1: Horner crê que “pelo menos quatro equipes” brigarão por vitórias em 2025

Christian Horner está com expectativas para a temporada 2025 da Fórmula 1. Pegando base do que foi visto no campeonato passado, o dirigente da Red Bull crê que haverá uma boa briga com a McLaren ao longo do ano.

Em 2024, o time austríaco sofreu para manter uma postura competitiva durante o calendário. Apesar de um bom início de Max Verstappen com cinco vitórias em sete corridas, no restante do ano conseguiu apenas mais dois triunfos, e a equipe encerrou o Mundial de Construtores apenas na terceira colocação.

No final da temporada, além de a McLaren ter o melhor desempenho do grid, a Ferrari também apareceu na briga, e sobre a equipe italiana, Horner falou sobre, especialmente Charles Leclerc. “Se você olhar os pontos desde as férias de verão até antes desta corrida, acho que eles estavam empatados ou talvez Charles estivesse um pouco à frente em termos de pontos individuais marcados”, comentou.

“Você pode ver que será muito próximo em 2025. Você tem pelo menos quatro equipes que estarão na disputa no último ano desses regulamentos para vencer um GP”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.