F1: Will Buxton, da série Drive to Survive, pode parar de cobrir a categoria

Com atuação na série Drive to Survive da Netflix e na F1 TV, Will Buxton tornou-se um dos jornalistas mais famosos da Fórmula 1. Após anos de serviços dedicados à categoria, o profissional pode deixar de cobrir a competição para novos desafios.

Segundo o Sports Business Journal, Buxton recebeu uma oferta para integrar a equipe de comentaristas da IndyCar na emissora Fox.

Não se sabe se o jornalista interromperia seu trabalho na Fórmula 1 ou se combinaria a atual função com a competição americana. No calendário de 2025, haverão oito finais de semana em as categorias estarão ativas, com a temporada da Indy encerrando no dia 31 de agosto.

Buxton cobria F1 anteriormente nos Estados Unidos, no Speed ​​Channel, do Grupo Fox. Quando a Fox perdeu os direitos da principal categoria automobilismo, o jornalista mudou para a NBC Sports, onde trabalhou com a F1 e a IndyCar. Desde 2018, ele é um dos principais comentaristas da F1 TV.

A Fox detém os direitos da IndyCar nos Estados Unidos. Atualmente, o canal está montando uma equipe de comentaristas e repórteres. James Hinchcliffe, que trabalhou para a NBC na temporada passada e também para a F1 TV, também está em negociações com o player.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.