F1: Verstappen será investigado pelos comissários em Singapura

Max Verstappen será investigado pelos comissários da Fórmula 1, após a sessão de classificação do GP de Singapura, por atrapalhar tanto os pilotos da Mercedes quanto Yuki Tsunoda.

No Q1 no circuito de Marina Bay, Verstappen parou na saída dos boxes e atrapalhou George Russell e Lewis Hamilton, que estavam indo para a pista para fazer suas voltas rápidas.

O piloto da Red Bull demorou para sair, e os comissários decidiram que o incidente merece uma investigação mais detalhada.

Mais tarde, no Q2, Verstappen ficou lento na linha de corrida ao sair da curva 3, forçando Tsunoda a abandonar sua primeira tentativa de volta rápida, e os comissários também decidiram que este incidente também exige uma análise adicional.

Além disso, Logan Sargeant está sendo investigado por atrapalhar Lance Stroll, enquanto vários incidentes de outros pilotos indo devagar no setor 3 em suas voltas de aquecimento foram observados.

Verstappen, Hamilton e Russell todos avançaram para o Q2, com o Q1 sendo encerrado precocemente por um grande acidente com Stroll, mas para piorar um fim de semana terrível para a Red Bull, tanto Verstappen quanto Sergio Perez ficaram no Q2 com péssimos tempos de volta.