Max Verstappen sugeriu a possibilidade de sua equipe Red Bull participar das 24 Horas de Le Mans no futuro. Embora tenha descartado a ideia de pilotar o hipercarro Aston Martin Valkyrie em Le Mans, Verstappen manifestou interesse em ver a Red Bull competindo no Campeonato Mundial de Resistência (WEC) com seu aguardado hipercarro RB17, projetado por Adrian Newey.
O piloto holandês que deve conquistar seu terceiro título na Fórmula 1 neste final de semana, expressou seu desejo de correr em Le Mans, destacando sua vontade de se preparar adequadamente e buscar a vitória, em vez de apenas participar da corrida. Ele enfatizou a importância de ser competitivo e mencionou o desafio representado pelo equilíbrio de desempenho em Le Mans.
Verstappen também elogiou a decisão da Aston Martin de entrar na categoria de hipercarros e se juntar a outras fabricantes de renome, como Toyota, Ferrari, Porsche e Peugeot. Ele destacou o som do motor V12 do Valkyrie como um dos atrativos do projeto da Aston Martin.
Embora não haja confirmação oficial da participação da Red Bull no WEC, as palavras de Verstappen levantaram especulações e aumentaram o interesse dos fãs de automobilismo sobre o futuro da equipe no cenário das corridas de resistência.
A possibilidade de ver a Red Bull Racing competindo em Le Mans certamente seria um acontecimento marcante e atrairia a atenção de entusiastas em todo o mundo.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon