Max Verstappen expressou sua insatisfação com as atividades promocionais para o GP de Las Vegas de Fórmula 1, afirmando que se sente como um ‘palhaço’. O piloto da Red Bull Racing não está escondendo sua opinião sobre as obrigações fora das pistas durante o final de semana do GP.
Após experiências semelhantes em Austin e Miami, onde a ênfase estava no entretenimento, Las Vegas seguiu o mesmo caminho, talvez até ampliando a situação. Embora o evento atraia uma grande multidão em busca de espetáculo, Verstappen falou sobre sua aversão a essas atividades promocionais.
“Para mim, todos podem pular essas coisas”, disse Verstappen antes do fim de semana de corrida em Las Vegas. Ele criticou, em particular, o momento em que os pilotos foram elevados em um palco para acenar aos fãs. “É apenas ficar lá em cima, você parece um palhaço”, afirmou o holandês.
O piloto da Red Bull já não é um entusiasta de corridas de rua, e o traçado em Vegas sendo considerado ‘entediante’ pelos pilotos, aumentou seu descontentamento. No entanto, a maior fonte de irritação para Verstappen é o fato de que, após Las Vegas, está programada uma viagem para Abu Dhabi, resultando em um intenso jet lag.
“São 12 horas de diferença e também um fuso horário completamente diferente, porque basicamente vivemos em um horário japonês em Vegas, mas quase em um dia diferente. Eu não entendo muito bem. É no final da temporada que temos que passar por isso, não faz muito sentido”, finalizou Verstappen.
O F1MANIA.NET cobre o GP de Las vegas da F1 ‘in loco’ com Victor Berto.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon