O GP da Hungria foi um de muitas frustrações para Max Verstappen, que as discutiu abertamente com seu engenheiro Gianpiero Lambiase durante a corrida. Após o GP, Verstappen foi duramente criticado por suas atitudes, e até mandou os críticos “se foderem”. Mesmo assim, o piloto da Red Bull indicou que um pedido desculpas para a equipe não está em seus planos.
“Da minha parte, estava bastante claro que a estratégia estava errada. Sou muito motivado, assim como todos na equipe, queremos tentar ser perfeitos”, começou Verstappen.
“Agora eu sei que é muito difícil fazer isso em todas as corridas. Acho que chegamos muito perto no ano passado. Quando as coisas não estão indo como deveriam, acho que é bastante normal compartilhar sua frustração com isso, e foi o que fiz”.
“Quando você está cheio de adrenalina e coisas acontecem na corrida que você não está feliz, você expressa sua frustração, mas depois da reunião, tudo fica bastante claro. Você fala sobre essas coisas que fizemos de forma não ideal, como executamos a corrida, aprendemos com isso e seguimos em frente,” disse ele.
“Espero que, com as últimas performances, todos estejam bastante alerta. Quero dizer, estamos sempre buscando melhorias e, como mencionei antes, tentando talvez otimizar o carro um pouco melhor, então só espero que possamos melhorar a situação em que estamos no momento”, completou.