F1: Verstappen critica Red Bull: “Estamos dando dois finais de semana de graça”

Após a classificação para o Grande Prêmio de Las Vegas de F1, Max Verstappen, expressou frustração com a Red Bull. O piloto holandês destacou que a falta de uma asa traseira está prejudicando o desempenho da equipe, que tem enfrentado dificuldades durante todo o fim de semana.

“Isso tem a ver com o limite de custo porque, caso contrário, é claro, todos nós teríamos feito isso. Só nós estabelecemos outras prioridades, e agora talvez tenhamos que avaliar se esse deve ser sempre o caso. Porque, no final, você dá tempo de volta de graça em pelo menos dois finais de semana de corrida por ano”, afirmou Verstappen.

“Na verdade, você está dando um pouco de dois finais de semana de qualquer maneira. Se você é muito mais rápido, como fomos no ano passado, isso importa menos. Mas agora não somos rápidos o suficiente, então tudo conta. Pode ser uma pena doar dois finais de semana assim”, acrescentou.

Verstappen reconheceu que não tem como mudar a situação nessa corrida: “Você não pode mudar nada sobre isso. Então eu posso ficar desapontado ou com raiva, mas isso não vai mudar. Só precisamos fazer o melhor disso”, concluiu o piloto holandês.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.