F1: Verstappen adia conversa com Norris, “Não é o momento certo”

Após final inesperado no GP da Áustria, Max Verstappen se sente frustrado com a corrida e com colisão com Lando Norris. O piloto da Red Bull afirmou que irá conversar com Norris, na hora certa.

“Sim, é lamentável. É algo que você não quer ver acontecer. É simples assim”, disse Verstappen. “Porque, no momento, é fácil dizer pare. Acho que é melhor apenas rever as imagens do que exatamente deu errado. Porque foi um ângulo um pouco estranho em que nos tocamos. Algo muito esquisito.”

Olhando por uma perspectiva geral, Verstappen diz que a colisão com Norris não foi a única coisa que o impediu de conquistar sua 62ª vitória na F1. 

“Mas também fizemos tantas coisas erradas durante a corrida que nos colocamos nessa posição. Então, essas são coisas que também precisamos analisar.”

Sobre o incidente, Verstappen afirma que irá falar com Norris, mas não agora. “Sim, claro, vamos falar sobre isso. No momento, acho que não é a hora certa. É melhor deixar as coisas esfriarem, idealmente. Mas, além disso, estou mais irritado com o desempenho geral da corrida,” concluiu.