F1: Verstappen acredita em GP de Las Vegas desafiador

O tricampeão de Fórmula 1, Max Verstappen, afirmou que ainda não conhece completamente o novo circuito de Las Vegas, admitindo ter tido algumas dificuldades quando correu no circuito usando o simulador. Verstappen brincou, dizendo que no jogo: “Acertou mais paredes do que seguiu reto”. Mesmo assim, demonstrou otimismo para a adaptação ao circuito durante os treinos livres.

Mesmo não tendo familiaridade com a pista, Verstappen está ciente dos desafios que o GP de Las Vegas apresenta, destacando as baixas temperaturas noturnas e o fato de ser um circuito de rua. Com novo asfalto e condições inexploradas, o piloto espera surpresas, mas está determinado a enfrentá-las.

O holandês acrescentou que sua abordagem será definida quando chegar à pista, e que ainda precisa passar por sessões no simulador para se preparar da melhor forma possível. O GP de Las Vegas vem sendo esperado com uma certa ansiedade por vários pilotos e equipes, e deve ser uma grande festa como penúltima corrida da temporada 2023 da Fórmula 1.