F1: Piastri satisfeito com P2, mas queria a vitória

O piloto da McLaren Oscar Piastri conquistou um excelente P2 no GP da Áustria de Fórmula 1, depois que seu companheiro de equipe Lando Norris foi tocado por Max Verstappen e teve que abandonar a corrida, além do holandês também perder posições para trocar um pneu furado no incidente, e ter sido penalizado pelo ocorrido. Obviamente o bom posicionamento de Piastri na parte final da corrida, permitiu que ele acompanhasse o vencedor do GP, George Russell da Mercedes e terminasse na segunda posição, mas ele queria mais.

Piastri comentou após a corrida: “Sei que é apenas o meu quarto pódio na F1, mas estar tão perto de uma vitória dói um pouco! São pontos muito bons, claro, e estivemos muito fortes na segunda metade da corrida, por isso, no geral, estou satisfeito com o pódio nesse aspecto, mas quando a vitória está tão perto, não podemos deixar de sentir alguma decepção.”

“Temos outra chance na próxima semana em Silverstone, que sempre foi uma pista que gosto e tenho boas lembranças do GP do ano passado. É a corrida da equipe em casa e esperamos poder estar na frente mais uma vez”, completou o piloto australiano.