F1: Norris domina em Singapura, mas admite momentos de tensão

Lando Norris dominou o GP de Singapura de Fórmula 1, mas teve que lidar com alguns momentos de tensão durante a corrida. O piloto da McLaren chegou a bater na barreira de proteção enquanto liderava com uma vantagem de quase meio minuto sobre Max Verstappen. Ele também se preocupou com a possibilidade de ter danificado a asa dianteira após outro toque na barreira.

Apesar do domínio da McLaren, Verstappen terminou a corrida em segundo lugar, e assim a diferença entre os dois pilotos é de 52 pontos agora, com seis GPs restantes em 2024.

Depois da vitória, Norris expressou sua satisfação com o desempenho da McLaren e afirmou que teve alguns momentos de insegurança durante a corrida. “Foi uma corrida incrível. Tivemos alguns momentos muito perigosos. A corrida foi bem controlada, exceto por esses momentos. O carro estava incrível. Voamos durante toda a corrida”, disse Norris.

O piloto britânico também revelou que não estava satisfeito com uma pequena vantagem sobre Verstappen. “Não queria ter apenas uma vantagem sobre Max, queria ter a maior vantagem possível”, finalizou Norris.

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’ todas as atividades do GP de Singapura com o jornalista Rodrigo França.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.