Após incidente com Max Verstappen na Áustria, Lando Norris acredita que poderá desafiar mais uma vez o atual campeão no GP da Inglaterra.
Em Spielberg, uma colisão entre Verstappen e Norris na volta 64 resultou na retirada do piloto britânico e em um quinto lugar para o tricampeão. Verstappen recebeu uma punição de dez segundos por causar o incidente, e mais dois pontos na superlicença. Mesmo assim, o piloto da Red Bull ainda conseguiu ampliar a sua liderança no campeonato.
Depois do desentendimento entre os dois colegas, o clima de competitividade está se intensificando, e Norris quer fazer bonito em casa.
“Estou muito empolgado para o Grande Prêmio da Inglaterra. Adoro Silverstone. É uma pista divertida e, claro, é a corrida de casa para mim e para a equipe. O apoio dos fãs locais torna tudo ainda mais especial,” disse Norris.
“Sabemos que temos um carro rápido que pode competir por vitórias em todos os tipos de circuitos, o que nos deixa empolgados para o restante da temporada. Conseguir um pódio no ano passado em Silverstone foi incrível, mas sei que vencer em uma corrida em casa seria um nível totalmente diferente. Vamos lá!”