F1: Jos Verstappen recebe ameaça disfarçada de Horner, “cuidado para ver se o carro vai frear”

O clima na garagem da Red Bull não está dos melhores. Jos Verstappen e Christian Horner estão em conflito devido à Parada das Lendas, da qual o pai de Max Verstappen deveria participar.

Jos revelou o seu lado da história, e ainda que teria sido ameaçado pelo chefe de equipe da Red Bull.

“O que eu ouvi é que ele tentou de tudo para parar isso e que eu deveria apenas tomar cuidado para ver se aquela coisa ainda iria frear. Eu acho que isso é uma coisa muito séria de se dizer,” revelou Jos Verstappen. 

“Para alguém que lidera a equipe e que quer criar paz dentro da equipe, eu acho isso muito punitivo, sim. Como eu devo lidar com isso quando ouço isso? Isso não funciona a favor dele.”

Essa troca de faíscas entre os dois não é o ideal para a equipe nem para Max Verstappen, considerando que os rivais se aproximam cada vez mais, e o que eles precisam agora é calma e concentração. No entanto, segundo Jos, seu filho não está abalado.

“Sim, ele tem isso [calma]. Max não se importa com isso. Ele estava sentado lá quando isso foi dito e ele balançou a cabeça. Então eu também sei que está tudo bem. É um pouco patético, mas esqueça isso e siga em frente. Tudo de bom para Max. Espero que construam um carro agora que vença, e então Max ficará bem. Vou fazer de tudo para que ele continue bem e se sinta bem, mas enquanto ele não estiver, então veremos o que vai acontecer…”, concluiu o ex-piloto de F1.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.