F1: Jornalista da BBC crê em demissão de Tsunoda ao final de 2025: “Se não melhorar desempenho”

Yuki Tsunoda não deve seguir com a Red Bull ao encerramento da temporada 2025 da Fórmula 1. Na opinião do jornalista da BBC Andrew Benson, a tendência é que o japonês seja demitido caso o desempenho não melhore.

O competidor assumiu a vaga de Liam Lawson a partir do GP do Japão, após o antecessor não conseguir entregar resultados convincentes. Entretanto, na expectativa de andar mais próximo de Max Verstappen, ainda não conseguiu se aproximar do companheiro.

Então, na visão de Benson, com Isack Hadjar sendo uma revelação na Racing Bull, a mudança para o próximo ano parece cada vez mais certeira. “O lugar óbvio de se começar são as duas equipes da Red Bull. Tsunoda parece certo de ser demitido pela equipe a menos que consiga melhorar muito o desempenho”, avaliou.

Isack Hadjar (FRA) Racing Bulls on the grid.
Foto: XPB Images

“A expectativa é que Hadjar o substitua ao lado de Verstappen, assumindo que o holandês permaneça onde está, levando em conta o início de carreira impressionante que o francês tem mostrado na Racing Bulls”, completou.

Após dez etapas na temporada da F1, Isack aparece na décima posição do campeonato de pilotos tendo pontuado em cinco GPs até o momento. Enquanto isso, Tsunoda é apenas 15º com três top-10 na conta.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.