F1: “Isso é Hollywood”, afirma Coulthard sobre vitória de Hamilton em Silverstone

David Coulthard afirma que Lewis Hamilton performou na sua melhor forma no GP da Inglaterra, e não precisa mais redescobrir o seu talento. 

Após quase três anos sem nenhuma vitória, Hamilton venceu sua corrida de número 104, quebrando o recorde de mais vitórias na F1 e de mais vitórias em um circuito – ambos assegurados por ele anteriormente. 

“Este tem sido o período mais difícil para Lewis em sua carreira. Quando ele se juntou à McLaren como novato contra Fernando Alonso, ele terminou a temporada com a mesma quantidade de pontos, igualando um campeão mundial”, disse Coulthard.

“Portanto, ele só conheceu o sucesso. Ele só conheceu a genialidade. Ele só soube como conquistar pole positions e ser uma máquina vencedora”.

“O período de seca que ele passou, e a falta de desempenho em relação ao seu companheiro de equipe, isso eu não consigo entender. É por isso que isso significa tanto para ele, e é isso que confirma que ele ainda tem a fome”.

“Toda essa jornada com a Ferrari é sobre tentar redescobrir seu talento. Bem, ele o redescobriu aqui.”

Em Silverstone, foi revelado um pequeno trailer do novo filme de Fórmula 1, estrelando Brad Pitt e Damson Idris. O longa conta com a produção de Hamilton, e Coulthard afirma que a vitória do heptacampeão em Silverstone daria um belo roteiro.

“Eles tiveram um pequeno teaser para o filme de Brad Pitt que está chegando, que eles nomearam ‘F1’ – eles passaram muito tempo tentando descobrir esse nome”.

“Mas esqueça Hollywood. Isso é Hollywood. Isso poderia ter sido o roteiro para aquele filme, ele fazendo isso aqui.”

“A emoção para mim no final, vendo Anthony abraçando Lewis, e Lewis não querendo deixar ir, como pai, isso é algo que realmente toca você”, concluiu Coulthard.