O chefe da Red Bull, Christian Horner, esclareceu seus comentários sobre a ‘intenção’ da equipe em relação ao futuro de Sergio Perez na Fórmula 1. Com Perez tendo um desempenho oscilante na atual temporada, Horner reiterou que o mexicano tem um contrato para o próximo ano, e é a ‘intenção’ da equipe mantê-lo ao lado de Max Verstappen em 2024.
Horner destacou que, apesar de possíveis interpretações, ele está confiante de que Perez continuará na equipe no próximo ano, salvo circunstâncias imprevistas, como lesões. Ele reforçou que a equipe tem um plano claro para a próxima temporada, incluindo os pilotos da AlphaTauri.
Quanto aos rumores sobre a posição de Perez na equipe, Horner afirmou que isso não afetou internamente a Red Bull, que teve um desempenho dominante durante a temporada 2023. No entanto, ele reconheceu que a intensa especulação pode ter impactado as performances variadas de Perez.
Perez, por sua vez, demonstrou tranquilidade em relação às constantes perguntas sobre seu futuro, destacando sua longa experiência na Fórmula 1 e sua familiaridade com os diversos interesses presentes no ambiente da categoria.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon