F1: Horner pede “respeito” ao público em Silverstone após confronto Verstappen-Norris

Max Verstappen e Lando Norris vão para a pista novamente neste próximo final de semana no GP da Inglaterra de Fórmula 1, poucos dias após o confronto no Red Bull Ring.

O chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, afirmou estar esperançoso de que Verstappen tenha uma recepção ‘razoável’ na corrida em Silverstone. A próxima corrida segue o polêmico final do Grande Prêmio da Áustria, que teve Verstappen e Norris colidindo enquanto lutavam pela liderança no último domingo.

Norris foi forçado a abandonar a corrida enquanto Verstappen foi penalizado pelo toque e terminou em quinto lugar.

Com os fãs em Silverstone provavelmente reunidos em força para apoiar o piloto da casa, Norris, Horner sugeriu que Verstappen não se comoverá com qualquer reação hostil no evento.

“Tenho certeza de que será um público partidário para os pilotos britânicos, assim como é para Max na Holanda, mas acho que sempre que vamos a essas pistas existe respeito pelos outros pilotos”, disse Horner à Sky Sports News.

“Espero que Max tenha uma recepção razoável e tenho certeza de que tudo ficará laranja novamente neste fim de semana, talvez não fãs de Max Verstappen, mas fãs da McLaren”, encerrou o chefe da Red Bull Racing.