F1: Horner diz que Wolff “foi último a descobrir” saída de Hamilton

Christian Horner mais uma vez voltou a dar uma cutucada em Toto Wolff. O chefão da Red Bull alfinetou o dirigente da Mercedes e apontou que parece ter sido o último a descobrir que Lewis Hamilton deixaria a equipe ao final de 2024.

O britânico e o austríaco nunca tiveram relação amigável, sempre trocando farpas na mídia. E as coisas ficaram ainda mais explosivas após a decisão do título de 2021, onde Max Verstappen sagrou-se campeão da Fórmula 1 em Abu Dhabi em uma final que ainda gera debate.

E analisado os últimos anos, Horner apontou que a Mercedes tem deixado a desejar desde 2021, sem conseguir entregar um carro competitivo o suficiente para seus pilotos.

“Eles tiveram três anos muito pouco competitivos, pelos seus próprios padrões. Lewis decidiu deixar o time. Talvez ele não acredite no futuro que lhe foi apresentado e provavelmente precisa dessa motivação revitalizada”, falou.

“Quando você não está entregando uma equipe, quanto menos você fala, mais você se concentra em resolver seus próprios problemas, geralmente é uma maneira melhor de fazer as coisas. É um negócio competitivo e eu entendo. Toto havia perdido seu piloto para a Ferrari um mês antes e ele estava dizendo ao mundo que isso não estava acontecendo. Ele parecia ser a última pessoa a descobrir sobre isso”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.