Christian Horner, chefe da Red Bull, expressou sua discordância em relação às preocupações de Lewis Hamilton sobre a aparente invencibilidade de sua equipe na temporada 2024 da Fórmula 1. Enquanto Hamilton, com base em sua experiência com a Mercedes, teme que a Red Bull possa abrir uma grande vantagem sobre os concorrentes, Horner destaca a complexidade da previsão para o próximo ano.
Hamilton propôs anteriormente a ideia de uma data fixa de início para o desenvolvimento dos carros do próximo ano, buscando evitar a supremacia prolongada de uma equipe. No entanto, Horner rejeita a visão de Hamilton, destacando que é desafiador tirar conclusões definitivas neste momento da temporada.
“É sempre difícil interpretar muito essas coisas. Muitos campeonatos são conquistados nos números do túnel de vento nesta época do ano”, disse Horner brincando, e acrescentando que apesar da sólida base do carro da Red Bull, a evolução contínua enfrenta retornos decrescentes.
A discordância de Horner em relação à previsão de Hamilton, contrasta com as declarações do projetista-chefe da equipe, Adrian Newey, que segundo relatos, sugeriu que a Red Bull seria imbatível até 2025.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon