F1: Horner disse que Verstappen e Norris já conversaram após incidente na Áustria

Christian Horner, chefe da Red Bull Racing, afirmou que Max Verstappen e Lando Norris já conversaram após o incidente entre eles no GP da Áustria de Fórmula 1. No entanto, Horner disse que Norris precisa se adaptar à pilotagem agressiva de Verstappen.

O toque entre os dois pilotos era quase inevitável, já que ambos lutavam pela vitória, e mesmo com Verstappen na frente, Norris estava mais rápido na parte final da corrida no Red Bull Ring. Apesar da amizade fora das pistas, o toque em Spielberg acirrou os ânimos. Norris exigiu um pedido de desculpas de Verstappen.

“Pelo que sei, eles já conversaram e não há nenhum problema. Certamente, da parte de Max, ele não vai mudar. Acho que Lando vai ter que aprender a correr com Max, e eles estão descobrindo isso. Haverá inevitavelmente mais disputas acirradas entre os dois, já que os carros devem estar bem parecidos nas próximas corridas”, disse Horner à Sky Sports.

“Max é um piloto duro, provavelmente um dos mais duros do grid, e todo mundo sabe que se for disputar contra ele, vai receber na mesma moeda”, completou o chefe da Red Bull.