Max Verstappen para sua décima temporada defendendo a Red Bull na Fórmula 1. E para Christian Horner, o piloto, que tem dominado nos últimos anos, é o objeto de desejo de inúmeros chefes de equipe do grid.
O ano de 2024 não foi dos mais fáceis para o competidor e para a equipe. Apesar de o holandês ter conseguido seu quarto título consecutivo, o time de Milton-Keynes fechou o campeonato apenas na terceira colocação entre os Construtores.
Então, ao longo da temporada, uma série de rumores apontavam uma saída de Verstappen da Red Bull. Acontece que Horner nunca sentiu que seu piloto fosse, de fato, se despedir da equipe na F1.
“Sua dedicação tem sido inabalável. Ele gosta das pessoas em quem confia e das pessoas com quem trabalha e gosta muito de fazer parte desta equipe”, disse em entrevista ao Motorsport.com.
“Claro, com o talento que tem, tenho certeza de que está na lista de desejos de Natal de todos os chefes de equipe. Isso é inevitável. Mas, enquanto pudermos continuar a fornecer a ele um carro competitivo e um ambiente em que goste de correr, não vejo nenhum desejo de que esteja em qualquer outro lugar”, completou.