F1: Hamilton sonha com vitórias para Mercedes em 2024

Lewis Hamilton enfrenta um começo de temporada 2024 da Fórmula 1 bem abaixo do esperado. Com apenas dez pontos somados em quatro corridas e sendo superado frequentemente pelo companheiro de equipe George Russell, o heptacampeão mantém a combatividade e elogia o espírito de equipe na Mercedes.

Apesar do mau desempenho inicial, Hamilton ainda tem esperança de vencer corridas com a Mercedes este ano. O piloto revela até mesmo que essas ambições lhe tiram o sono: “A principal coisa que me tira o sono, é quando vamos brigar por vitórias? O que posso fazer diferente? O que posso fazer melhor? Como posso melhorar?”

Hamilton ressalta a união da equipe e o esforço coletivo para extrair o máximo do carro: “Estamos muito unidos. Todos estão trabalhando duro, então precisamos continuar assim.”

O piloto britânico destacou ainda os valores fortes da Mercedes: “O que é realmente especial nessa equipe são os nossos valores fundamentais. A equipe continua se expressando, não apenas na pista, mas também fora dela. Não estamos conquistando vitórias como gostaríamos, mas nem sempre se trata do destino, é sobre a jornada, certo? E estamos fazendo isso juntos”, finalizou Hamilton.