F1: Hamilton aliviado com recuperação de Roscoe

Lewis Hamilton compartilhou notícias positivas sobre a saúde de seu bulldog Roscoe, que recentemente enfrentou um quadro de pneumonia. O piloto da Ferrari revelou ter planos especiais para levar seu companheiro de quatro patas para os GPs da Inglaterra em Silverstone e da Itália, em Monza ainda este ano.

Roscoe, que se tornou um ícone no paddock da Fórmula 1 ao longo dos anos, já atingiu a idade de doze anos e meio, uma marca considerável para a raça bulldog. Hamilton confessou que seu ‘coração para por um segundo’ a cada vez que recebe notícias da pessoa responsável por cuidar de Roscoe, dada a idade do animal.

Com o calendário da F1 cada vez mais extenso, Hamilton admitiu que conciliar o tempo com Roscoe se tornou um grande desafio. No entanto, ele continua se esforçando para vê-lo sempre que possível. Após a recuperação bem-sucedida da doença, o heptacampeão planeja até mesmo providenciar uma roupa especial para as possíveis aparições de Roscoe nas corridas europeias.

“Sim, ele está indo muito bem”, disse Hamilton para a imprensa. “Ele tem doze anos e meio, então já é um senhor. Ele teve pneumonia, mas felizmente está bem agora. Definitivamente, este é um momento em que, cada vez que recebo uma mensagem da senhora que cuida dele, meu coração para por um segundo, porque penso: ‘O que será agora?’,” disse o britânico.

Hamilton expressou seu desejo de levar Roscoe para Silverstone e, particularmente, para Monza este ano, imaginando o bulldog usando uma roupa vermelha. “Acho que ele ficaria bem em uma roupa vermelha”, finalizou rindo o piloto da Ferrari.

A longevidade de Roscoe é considerada incomum para um bulldog. Hamilton relatou que esteve com ele antes do GP de Miami e que, apesar da idade, Roscoe ainda demonstra vontade de brincar e mantém um ‘espírito jovem’, embora goste bastante de dormir.

🎥 Vídeos mais recente