F1: Perez não vai participar do TL1 em Silverstone

Sergio Perez vai ceder seu lugar para o jovem piloto da F2, Isack Hadjar, no TL 1 do Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1, que acontece neste próximo final de semana em Silverstone. Hadjar, que atualmente corre na Fórmula 2 pela equipe Campos Racing, faz parte do programa júnior da Red Bull e já havia pilotado um carro de F1 no ano passado durante o TL1 do GP do México.

A oportunidade é mais uma chance para Hadjar mostrar seu talento e potencial para a equipe. O piloto francês, de 20 anos, atualmente ocupa a segunda posição na classificação da F2 e é considerado um dos principais candidatos a uma vaga na F1 no futuro.

Para Perez, que recentemente renovou seu contrato com a Red Bull Racing por dois anos, a sessão de treinos livres será um momento para se concentrar para a sessão de classificação e a corrida.

A participação de Hadjar no TL1 é uma oportunidade interessante para os fãs da F1 observarem de perto um dos jovens talentos que podem chegar à categoria principal. Resta saber se o piloto francês conseguirá impressionar a Red Bull e dar mais um passo em direção ao seu sonho.