F1: Guerra de palavras – Verstappen responde críticas de Russell sobre Masi

Max Verstappen rebateu as recentes críticas feitas por George Russell, que afirmou que o ex-diretor de prova da Fórmula 1, Michael Masi, deveria ‘temer por sua vida’ caso o holandês tivesse perdido o título de 2021 da mesma forma que ocorreu com Lewis Hamilton.

A declaração de Russell gerou polêmica e foi criticada por muitos, incluindo o próprio Verstappen. O agora tetracampeão afirmou que as acusações do piloto da Mercedes não fazem sentido e que a situação não era tão dramática como foi descrita.

“Ele (Russell) cita muitas coisas em que você não pode confiar, certo? Coisas assim, onde isso faz sentido?”, disse Verstappen. “Coisas assim acontecem com os comissários também. Ele insinua muitas coisas que absolutamente não fazem sentido, mas claro, ele as usa em suas palavras.”

“Não foi tão dramático, mas talvez da próxima vez seja. Temos que levar isso em conta, claro. Vou levar meus lenços de papel da próxima vez. É só sobre como ele estava com os comissários. Não tem nada a ver com mais nada. Eu estava muito relaxado. Eu tinha acabado de ganhar meu campeonato, só ele tinha que ser tão dramático para tentar largar em primeiro. Ele estava gritando para tentar conseguir uma posição à frente e para ele isso pode importar muito”, finalizou Verstappen.

Aparentemente a relação entre Russell e Verstappen realmente está bastante abalada. Resta saber se com um tempo distante com as férias da Fórmula 1 que se aproximam, em 2025 os ânimos entre os dois estejam mais calmos.

O F1MANIA.NET acompanha o GP de Abu Dhabi ‘in loco’ com o jornalista Rodrigo França.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.