F1: Em meio a muitas críticas, Perez recebe elogio de Horner

No último final de semana no Circuito de Suzuka, diante dos fãs da Honda, a equipe Red Bull conquistou o tão almejado título de construtores na Fórmula 1. Enquanto Max Verstappen brilhou com incríveis 400 pontos, Sergio Perez também desempenhou um papel vital na conquista da equipe, contribuindo com 223 pontos. Christian Horner, chefe da Red Bull, não poupou elogios ao desempenho de Perez.

“Sergio tem uma vantagem de pelo menos um fim de semana de corrida em relação a Lewis (Hamilton), e uma margem ainda maior sobre Fernando (Alonso), que está atrás dele”, disse Horner ao falar sobre a classificação no campeonato de Perez.

Horner enfatizou que um ano dominante na Fórmula 1 é um feito excepcional, e a Red Bull alcançou algo inédito em sua história.

“É algo que nunca conseguimos antes, nunca terminamos em primeiro e segundo lugar com nenhum de nossos pilotos no campeonato de pilotos, então seria algo grandioso para nós alcançarmos”, afirmou o chefe da equipe.

Horner também fez uma comparação com a temporada de 2022, na qual Perez demonstrou grande potencial. Horner afirmou: “Ele chegou perto no ano passado, e agora, com o melhor carro que já teve, ele está em busca de seu melhor resultado”, finalizou o chefe da Red Bull Racing.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.