F1: “É um desafio único”, disse Perez após anúncio da renovação de contrato

A Red Bull confirmou a renovação de contrato com Sergio Perez nesta terça-feira. O mexicano, que chegou à equipe em 2020, vai iniciar sua sexta temporada na Fórmula 1 com a equipe em 2025. Segundo a Red Bull, ‘Checo’ está animado para o desafio.

“Estou muito feliz em firmar meu futuro com esta grande equipe. É um desafio único correr pela Oracle Red Bull Racing, tanto dentro quanto fora da pista. Estou entusiasmado por continuar aqui para seguir nossa jornada juntos e contribuir para a grande história desta equipe por mais dois anos”, disse Perez após o anúncio da renovação.

O piloto mexicano continuou: “Fazer parte da equipe é um desafio imenso, e que eu adoro. Temos um grande desafio este ano e eu confio plenamente em toda a equipe que o futuro é brilhante aqui, e estou animado para fazer parte disso. Quero agradecer a todos pela confiança que estão depositando em mim, é muita coisa e quero retribuir com excelentes resultados dentro e fora da pista. Acho que temos muito trabalho a fazer, temos muito mais campeonatos para conquistar juntos”, disse ele.

Desde que chegou à Red Bull, Perez conquistou cinco vitórias, a última delas em Baku, em 2023. Apesar de um início positivo na temporada 2024, o mexicano enfrentou dificuldades nas últimas duas corridas, em Ímola e Mônaco. Agora, com o novo contrato garantido, o mexicano tem a chance de se recuperar no Canadá.